Inscrição Concurso HCFMUSP | Hospital das Clínicas - HC - FM - USP - SP - 2015

Você poderá efetuar a sua inscrição no Concurso Público 2015 do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - HCFMUSP, para Técnico de Enfermagem, Oficial Operacional – Motorista, Oficial Administrativo, na página do certame da Quadrix, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente abaixo, a qual deverá ser realizada no período de 27/01/2015 e 23 horas e 59 minutos do dia 12/02/2015.
Ver Apostilas
Antes de fazer a inscrição no concurso do HC - FM - USP - SP, especialmente antes de pagar a respectiva taxa, é altamente recomendável que você leia atentamente o edital, que contém todas as informações e principalmente os requisitos para investidura no cargo, já que a taxa jamais é devolvida. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, abaixo.

Informações sobre o concurso:

Órgão: Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - HCFMUSP

Estado: São Paulo

Cargos:  Técnico de Enfermagem, Oficial Operacional – Motorista, Oficial Administrativo.

Requisitos para Técnico em Enfermagem:
1.Diploma ou certificado registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau) ou equivalente, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
2.Diploma ou certificado ou atestado de conclusão do curso de Técnico de Enfermagem, expedido por escola oficial ou reconhecida.
3. Cédula de identidade do Conselho Regional de Enfermagem - Técnico de Enfermagem (COREN) ou protocolo de inscrição dentro do prazo de validade.

Requisitos para Oficial Administrativo:
Diploma ou Certificado, devidamente registrado, de conclusão do Ensino Médio (antigo 2º. Grau), fornecido por instituição de ensino credenciada pelo órgão competente.
Requisitos para Técnico em Enfermagem:

Requisitos para  Oficial Operacional – Motorista: Diploma ou Certificado, devidamente registrado, de conclusão do Ensino Médio (antigo 2º. Grau), fornecido por instituição de ensino credenciada pelo órgão competente. Carteira nacional de Habilitação Categoria mínimo categoria “D”, conforme art. 145 do Código Nacional de Transito e Resoluções 168/2004 e 285/2008, do COTRAN, com pontuação que permita, nos termos da legislação de transito, o pleno exercício do direito de dirigir. Obs.: Não estar cumprindo pena de suspensão do direito de dirigir, cassação da CNH ou pena decorrente de crime de trânsito.

Taxa(s) de inscrição: deve ser efetuado o recolhimento da taxa no valor de R$ 42,00.

Data final para pagamento da taxa: 13/02/2015

Organizadora: Quadrix

Data da prova objetiva: A Prova será realizada na cidade de São Paulo/SP na dataprevista de 01/03/2015, em locais e horários comunicados oportunamente no edital de Convocação para a Prova Objetiva, a serpublicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, no endereço eletrônico http://www.imprensaoficial.com.br, e no endereço eletrônico do Instituto Quadrix http://www.quadrix.org.br.


Publicação dos gabaritos: 02/03/2015

Prazo de validade do concurso:  O concurso terá validade de 02 (dois) anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período.

Se preferir, você poderá acessar os arquivos e efetuar a inscrição diretamente na página do concurso público, no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br/.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da QUADRIX, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário