Inscrição Concurso Universa / SEAP - GDF - DF - Agente de Atividades Penitenciárias - 2015

Você poderá efetuar a sua inscrição no Concurso Público 2015 da(o) A Secretaria de Estado de Administração Pública do Distrito Federal (SEAP - GDF - DF), para Agente de Atividades Penitenciárias (também conhecido como Agente Penitenciário), na página do certame da Fundação Universa, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, a qual deverá ser realizada no período de 19/01/2015 a 24/02/2015.
Inscrição em Concursos
Antes de fazer a inscrição, especialmente antes de pagar a respectiva taxa, é altamente recomendável que você leia atentamente o edital, que contém todas as informações e principalmente os requisitos para investidura no cargo, já que a taxa jamais é devolvida. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, abaixo.

Informações sobre o concurso:

Órgão: A Secretaria de Estado de Administração Pública do Distrito Federal (SEAP - GDF - DF)

Estado: Distrito Federal

Cargos:  Agente de Atividades Penitenciárias.

Nível(eis):  diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em qualquer área de formação, em nível de graduação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

Atribuições do cargo: exercer e operacionalizar tarefas de atendimento, serviço de vigilância, custódia, guarda, assistência e orientação de pessoas recolhidas aos estabelecimentos penais do Distrito Federal; acompanhar, instruir e orientar os processos de reeducação, reintegração social e ressocialização do detento; organizar, protocolar, preparar, expedir e arquivar documentos, promover controle de pessoal, tramitar processos e expedientes dos estabelecimentos penais; arquivar, manter e atualizar a documentação dos fichários e prontuários dos internos recolhidos nos estabelecimentos penais; fiscalizar as atividades de conservação e reparos das instalações e dos bens materiais dos estabelecimentos penais; realizar atividades assistenciais aos internos recolhidos nos estabelecimentos penais, nas áreas religiosas, sociais, educacionais e profissionais; promover, atualizar e manter os cadastros de visitantes, inclusive de familiares dos internos, autorizados a adentrarem nos estabelecimentos penais; executar as rotinas de visitação aos presos e promover as revistas em alimentos e pertences que adentram nos estabelecimentos penais; assistir as gerências e chefias dos estabelecimentos penais; realizar o serviço de expediente junto ao Poder Judiciário e aos demais órgãos ou às demais entidades; fiscalizar a aquisição de suprimentos necessários aos estabelecimentos penais, bem como a entrega dos produtos; exercer outras atividades que Ihe forem cometidas, compatíveis com o seu cargo.

Remuneração: 4.745,00

Taxa(s) de inscrição: R$ 77,00.

Data final para pagamento da taxa:  O pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário deverá ser efetuado até o dia 25 de fevereiro de 2015.

Organizadora: Fundação Universa

Data da prova objetiva: A prova objetiva terá a duração de 4 (quatro) horas e será aplicada na data provável de 19 de abril de 2015.

Publicação dos gabaritos: O gabarito oficial preliminar da prova objetiva será divulgado no 1.º (primeiro) dia útil seguinte ao da aplicação da prova objetiva.

Prazo de validade do concurso: O prazo de validade do concurso público será de 1 (um) ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Se preferir, você poderá acessar os arquivos e efetuar a inscrição diretamente na página do concurso público, no endereço eletrônico http://inscricao.universa.org.br/ProcessoSeletivo.aspx?id=cbb8a188.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) Fundação Universa, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário